sábado, 11 de maio de 2013

Quem Rabisca?

ERICA


"Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo." - A menina que roubava livros.


Meu nome é Erica. Fiz 32 anos em março, e não tenho vergonha de falar. Tem mulher que não gosta de comentar a idade, mas eu não ligo pra isso não…rsrsrsrs... O tempo passa pra todo mundo ;)
Sou formada em Letras e gosto sempre de estar aprendendo alguma coisa nova, tanto na área da Educação, como em outras rsrsrsrs...Sou muito versátil...Já aprendi corte e costura, fiz aula de órgão particular, cursei cravo, violoncelo, coral e teoria no conservatório de Tatuí, cursos de bordado etc.
Tenho uma família maravilhosa e sou apaixonada por todos...principalmente por minha filhinha Beatriz Vitória...Junto com eles, meus amigos são tudo pra mim! Poucos, mas verdadeiros. Também tem meus queridos alunos, que deixam a minha vida bem mais agitada...rsrsrsrs...e feliz..
Levo uma vida simples; basicamente trabalho,estudo, cuido da casa, do maridão, da minha filhinha, leio, vou ao cinema, fico nas redes sociais, e uma vez ou outra saio à noite para descontrair.
Salão de beleza é uma tortura, ficar na cadeira um tempão não foi feito pra mim. Eu mesma faço tudo: Unha, maquiagem, hidratação, etc. E de quebra economizo uma grana ;) Sou do tipo que testa tudo quanto é tipo de produto sem medo.
Sou fascinada por cinema, séries de tv (antes de minha filha nascer, ficava horas a fio assistindo, hoje assisto quando me sobra um tempinho), adoro viajar e ler livros (gosto de ler de tudo e resenho o que leio). Ok... rsrsrsrs...Sou uma viciada confessa em música, séries, filmes e, é claro, livros. Criar mundos e personagens é comigo mesmo! Então acho que estou na profissão certa...






José Carlos


          Sou professor de Matemática readaptado na sala de leitura da escola, desde 2002. Sou casado e tenho quatro filhos.
Meu primeiro contato com a leitura foi na escola.  Tive uma boa professora que tinha muita paciência e gostava daquilo que fazia.
Lembro-me também de alguns livros que ganhei dos meus pais na minha infância; um deles chama-se: Aventuras do Barão de Münchhausen de Erich Kastner, na verdade gostava mais de colorir os desenhos do que propriamente ler as histórias.
Quando comecei a gostar de ler já era bem maior, de lá para cá tenho lido bastante, acredito que a leitura é uma ótima forma de aprender, além de desenvolver várias habilidades importantes. Se olharmos ao redor podemos ver que estamos lendo o tempo todo: jornais, revistas, livros, cartazes, internet, etc.
Alguns livros que me chamaram bastante a atenção foram: O vendedor de sonhos; Quem mexeu no meu queijo e o Monge e o executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário